12 julho 2015

I'm back

Image and video hosting by TinyPic


Olá pessoal, tudo bem? Depois de um looongo tempo sem postar aqui, repaginar minhas ideias, voltar a ser eu mesma e amadurecer, resolvi trazer o blog de volta. Eu não tinha intenções de voltar com ele, pensei muitas vezes em excluir, mas muitas coisas começaram a se acumular na minha cabeça e eu pensei: "preciso dividir isso tudo!" Então, eu voltei! :)
Nessa nova fase vocês vão ver mais sobre reflexões bíblicas, alimentação saudável e exercícios, além, é claro, de dicas de beleza.
Eu creio que não é porque somos cristãs(ãos) que não podemos cuidar do corpo, que isso se restringe apenas às pessoas do mundo (não digo de culto ao corpo, isso sim se restringe à eles), mas cuidar bem de si, significa cuidar bem do templo do Espírito Santo, significa além de cuidar da sua alma, do seu interior, também cuidar de toda a função mecânica e orgânica da coisa.
Eu espero que vocês gostem dos posts que estou preparando com carinho pra vocês e que eles possam ajudá-los de certa forma, tanto por dentro como por fora.
Beijos e fiquem com Deus! ;D

Nenhum comentário :

Postar um comentário