13 julho 2015

Dica rápida: pele de porcelana da noite pro dia

O inverno está aí e aquele vento frio logo cedinho dá "aquela" ressecada no nosso rosto, né? Pois então, hoje eu vim contar pra vocês um segredinho que tem deixado minha pele uma seda mesmo nos dias de frio e que foi mais barato e eficiente do que qualquer creme por aí.
É a famosa pró vitamina B5 ou dexpantenol, conhecida popularmente como Bepantol. Essa vitamina, quando usada de forma tópica, tem efeito hidratante, reduz os poros, clareia a pele, mantém a elasticidade, o que também previne rugas e é anti-inflamatória (que ajuda a recuperar a pele queimada do sol e assaduras). Quanta coisa né? 
Outra dica é que você não precisa desembolsar 30 pilas pelo Bepantol original, qualquer pomada que contenha dexpantenol na fórmula vai surtir o mesmo efeito.

Eu tenho usado a pomada da marca Bepantriz e estou amando. Além de baratinha, (me custou R$7,00) também é absorvida super bem pela pele, não deixa oleosa e é super fácil de remover. 

Image and video hosting by TinyPic

Eu aplico à noite, durmo com ela e amanheço com a pele super macia, lisinha e hidratada. Percebi que até algumas manchinhas praticamente sumiram e a pele deu uma boa clareada.

E você, também usa dexpantenol? Conta pra gente se você conhece mais alguma utilidade dessa maravilha.

Super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário