22 julho 2015

Dica de música: Rend Collective

 photo rend_collective_20131_zpsph8ihh0s.jpg



Aaah como eu amo descobrir novos cantores, com músicas que inspiram e nos deixam mais pertinho do Senhor.
Ultimamente eu tenho procurado por músicas diferentes das que eu já conheço, e tenho encontrado muita coisa boa, que de tão boa, decidi compartilhar e tenho certeza que vocês também vão adorar.
É muito bom termos a mente aberta de que não existem apenas louvores bons em português, em outras línguas, principalmente inglês, encontramos uma imensa variedade de louvores lindos (que geralmente são traduzidos por brasileiros famosos e muitas vezes nem sabemos).
Enfim, hoje vim trazer pra vocês uma dessas bandas que conquistaram meu coraçãozinho, graças a sua batida estilo folk rock (que eu amo) e suas letras super lindas.
A banda Norte-Irlandesa Rend Collective existe desde 2007 e é formada por cinco integrantes: Gareth Gilkeson, Chris Llewellyn, Ali Gilkeson, Patrick Thompson e Stephen Mitchell. Contando com 5 álbuns lançados, sendo o primeiro Organic Family Hymnal, lançado em 2010; o segundo Homemade Worship By Handmade People, em 2012; o terceiro Campfire , em 2013; o quarto The Art of Celebration e o mais recente As Family We Go, lançado em Julho desse ano.

Separei para vocês as músicas que mais gostei e que mais mexeram comigo, fiquem à vontade para ouvir todas as músicas deles, vale super a pena!











Espero que gostem! Não se esqueça de deixar nos comentários sua opinião.

Beijinhos e até a próxima! ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário