15 novembro 2013

Resenha: Quarteto Neutro Dailus


Olá, pessoal! Tudo bem? Dias atrás eu estava precisando de algumas sombras neutras para o dia a dia como marrom, pérola, bege e fui atrás de alguma que fosse pigmentada mas que coubesse no bolso. Encontrei o quarteto da Dailus, que me pareceu razoável e decidi levar.

 photo IMG_2086_zpsc7dfd994.jpg
 photo IMG_2087_zps5b4ca303.jpg
Quando sujei os dedos, eles até que pareceram pigmentados e pareciam tons bem diferentes, mas na prática os três marrons são parecidos e o marrom do segundo dedo (o mais clarinho e acinzentado) e o pérola são bem fraquinhos.

 photo IMG_2096_zps3b2fcd06.jpg
Apliquei duas camadas de cada um no braço, o pérola quase não dá pra ver mas tá lá! kkk
No geral, achei bem fraquinho e são necessários alguns retoques de vez em quando, se você quiser uma sombra mais viva.
Eu esperava mais, já que ouvia falar tão bem da marca. Não sei quanto aos outros produtos, mas esse quarteto achei bem razoável. Paguei algo em torno de R$ 14,00 (não me lembro bem).

 photo IMG_2202_zpsa5849230.jpg
 photo IMG_2194_zps0c853357.jpg
Usei o marrom mais escuro e o pérola e ficou assim, bem suave. Pode ser que com um primer fique um pouco mais forte, mas como ainda não tenho nenhum, vamos assim mesmo.

E você, tem algum quarteto de sombra neutra que seja seu preferido e bem pigmentado? Conte pra gente nos comentários!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário