22 novembro 2013

Resenha: Condicionador Monoï e Argan O Boticário


 photo IMG_2429_zps9ad2e264.jpg

E aí pessoal, tudo bem? Como eu já havia dito nesse post, eu fiz ombré hair. Todas nós sabemos que descoloração é algo bem agressivo e que pode acabar com a aparência saudável dos cabelos se não cuidarmos direitinho.
Pois bem, eu estava procurando algo que fosse mega hidratante e decidi dar uma olhadinha na loja do O Boticário e encontrei o condicionador da linha Nativa Spa com Óleo de Monoï e Argan. Como já usava o condicionador de Ameixa da linha e tinha a-ma-do, decidi levar por causa do Argan na composição.

Quando descolori e fui lavar o cabelo, ele virou um nó só! Estava muito ressecado, mas quando apliquei o condicionador, só de encostar o creme meu cabelo desmanchou. O nó já era e meu cabelo estava derretido e deslisando pelos meus dedinhos.
Depois de seco meu cabelo estava sem frizz, muito macio e com um brilho lindo da raiz às pontas. Eu pensei que minhas pontas iriam ficar espigadas por um bom tempo por causa da descoloração, mas não. As pontas parecem recém cortadas de tão macias e alinhadas, não paro de passar a mão no meu cabelo e ficar olhando o brilho dele no espelho. #bobinha

Conclusão: Amei! Não troco tão cedo. Agora quero comprar a linha toda. *-*

E você? Já usou algo da linha? Tem um creme que ama e deixa o seu cabelo um sonho? Conta pra gente nos comentários!

Nenhum comentário :

Postar um comentário