14 novembro 2013

Olho pretão por pouquinho.

Hoje eu vim trazer uma dica de sombra preta super pigmentada, que foi amor à primeira vista e que cabe em qualquer bolsinho (em todos os sentidos).
Eu acho que é sempre um desafio encontrar sombras que sejam bem pigmentadas sem a ajuda de fixadores ou primers.
 Pra mim, sombra boa é aquela que na primeira aplicação você já vê a cor, sem mais.
E essa sombrinha da Essenze di Pozzi é, por enquanto, a melhor que já usei. Super pigmentada, matte, segura a cor por um tempão e tudo sem primer, diretão mesmo.

 photo IMG_2235_zps7b18397e.jpg

Só passei o dedo de leve na sombra e veio essa cor toda que você vê na foto acima.
Ela é pequenininha e só vendem em uno, não tem paleta. Mas se tivesse eu, com certeza, teria uma.

 photo IMG_2236_zpsc3a38f78.jpg

Com a sujeirinha que estava no meu dedo, passei no braço uma vez só e ela continua pigmentada.
Eu amei essa sombra, o único defeito é que ela esfarela um pouquinho e cai no rosto. Então, quando for usar é bom deixar para preparar a pele depois ou tomar muitíssimo cuidado (o que não é comigo kkk).
O preço médio dela é de R$ 15,00. Eu sei, existem sombras mais baratas por aí, mas essas eu nunca testei. Quando testar mais alguma sombrinha tão maravilha assim, conto pra vocês.

 photo IMG_1982_zps43661d6f.jpg

Os brilhinhos que você vê, são do iluminador que caíram um pouquinho na sombra preta, mas ela é totalmente fosca.

 photo IMG_2058_zps01f5957d.jpg


E você, tem alguma sombra preta favorita e bem baratinha? Fala pra gente nos comentários!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário