20 novembro 2013

DIY: Ombré Hair

 photo IMG_2358_zps58fce562.jpg

Esse fim de semana eu estava disposta a deixar de lado a mesmice do meu cabelo e me jogar no ombré hair. Eu já estava com vontade de dar uma clareada no meu cabelo há séculos, mas faltava coragem tanto pra fazer sozinha quanto pra ir ao cabeleireiro (algumas pessoas têm medo de dentistas, eu tenho medo de cabeleireiros). kkk
Encontrei em uma perfumaria aqui da cidade o kit de californianas da L'oréal e pensei: é esse mesmo!

 photo loreal_zps0f789789.jpg

O kit é super simples de usar, basta juntar o pó descolorante (1) e o creme clareador (3) na água oxigenada e misturar. Uma dica: não vire o vidro de ponta cabeça para agitar, agite de um lado para o outro, girando ou para cima e para baixo (sem virar o vidro).
Depois de pronta a mistura, prepare o cabelo e separe as mechas em que você quer aplicar. Coloque o creme no pentinho que vem junto com o kit e aplique. Aguarde em torno de 30 minutos e enxágue. Difícil, né?

Antes de fazer arte, meu cabelo era assim:

 photo SemTiacutetulo-2_zps2f92c516.jpg

E depois :
 photo depois_zps72f36bc5.jpg

 photo IMG_2408_zps783215be.jpg

Talvez eu tenha me empolgado um pouco e descolorido uma parte maior do que eu pretendia, quase descolori tudo! kkk
Achei super fácil de aplicar e o efeito ficou bem degradê, do jeito que tem que ser. O único problema é meu cabelo, que adora puxar pro laranja qualquer descoloração que eu faça, mas com o tempo a gente dá um jeito nisso.
Paguei R$24,90 no kit e ele pode ser encontrado geralmente em lojas de cosméticos, farmácias ou supermercados.

E você, tem algum tipo de luzes no cabelo? Já usou esse kit ? O que achou? Conta pra gente nos comentários.

Super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário