01 outubro 2013

Resenha Máscara Ultra Sexy Avon

A Avon está trazendo novidades e uma delas é a linha Ultra Sexy, que entre vários produtos lindos, também conta com uma máscara 3 em 1 com aplicador triesférico, que promete alongar, levantar e curvar os cílios.

 photo _MG_1785_zps87a8cdb9.jpg

 photo 1619_zpsb0073335.jpg


À primeira vista me encantei com esse aplicador, a embalagem é bonita, pena que é só aparência. As cerdas que encaixam no canto externo do olho são muito largas e deixam os cílios muito separados, tive que ir aplicando com a pontinha do aplicador. Gosto de cílios bem longos e volumosos e não achei que o Ultra Sexy alonga tanto, apenas o de sempre e não oferece nada de volume. A única vantagem foi o ouriço na ponta do aplicador, que também não é lá aquelas coisas mas ajuda na hora de aplicar.

 photo avonxsemnada_zps020b04a6.jpg

Em comparação com o The Colossal Volume Express, da Maybelline, o amarelinho continua sendo meu favorito e até agora ninguém foi páreo para ele. Entre as máscaras da Avon a que mais gostei foi a Super Shock, que dá um efeito bem parecido com do Colossal.

 photo avonxcolossal_zps4c3c0ad2.jpg

Vou deixar guardadinho pra quando o meu Colossal acabar.
De 0 a 5 eu daria nota 3:  pela embalagem bonita, pelo aplicador criativo que chamou minha atenção e porque dá pra quebrar um galho, mas, infelizmente, ele não dá um volume legal e deixa os cílios separados demais.

Qual máscara para cílios é a sua preferida? Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário