07 outubro 2013

Esmalte da Semana: Frisson

Olá, pessoal! Tudo bem?
Esse fim de semana eu estava fuçando na minha caixinha de esmaltes, procurando alguma cor legalzinha e encontrei o Frisson, da marca Ana Hickmann, que estava guardada há um tempinho e que, se não me engano, usei uma ou duas vezes. Eu não tinha dado muita atenção à esse esmalte quando comprei, mas dessa vez achei que a cor ficou tão linda!

 photo _MG_1878_zps09af5628.jpg
 photo _MG_1873_zps75c63c81.jpg

Essas bolinhas são uma tentativa de nail art, sou uma completa aberração quando o assunto é desenho, principalmente nas unhas. Posso até conseguir alguma coisa na mão esquerda mas a mão direita sempre me faz passar vergonha, já que sou destra e minha coordenação canhota não ajuda muito. kkk'
Apesar de já estar há um tempo guardado, ele continuava perfeito. Secagem rápida, sem bolhinhas e cobertura perfeita, como a maioria dos esmaltes AH.

E vocês, estão usando qual cor de esmalte essa semana?

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário