30 outubro 2013

Como usar: Jaqueta Jeans

Olá, meninas! O post de hoje é dedicado à uma peça que é super democrática, versátil e confortável: a jaqueta jeans!
Acho que todo mundo deveria ter pelo menos uma dessas no guarda-roupas, é um item tão básico quanto a calça jeans e combina com tudo. Eu amo peças que combinam com tudo, porque você pode criar vários looks, sem precisar ter várias peças diferentes. Enfim, vamos aos exemplos de como usar essa peça curinga:

Jaqueta jeans com saia:
 photo saia_zps35a346d0.png

Usando a jaqueta jeans com saia, o look fica despojado sem perder o romantismo. A peça também fica perfeita com maxi comprimentos.

Jaqueta jeans com vestido:
 photo vestido_zps188ed257.png

Aqui a jaqueta jeans combina tanto com vestidos florais, lisos, mais justos ou larguinhos e deixa o look romântico bem moderno.

Jaqueta jeans com calça:
 photo calccedila_zps0baf955c.png

Com calça jeans ou com legging, a jaqueta complementa o look tirando aquela cara "basicona" e dá um up no visual. 
Dica: quando usar jeans com jeans, procure usar as duas peças de cores e lavagens diferentes para não ficar com cara de uniforme.

Jaqueta jeans com shorts:
 photo shorts_zps5b52109a.png

A jaqueta jeans também combina super bem com shorts, como em um dia em que está fresquinho pero no mucho. E vale a mesma dica de uso das calças jeans. ; )

Viram como a jaqueta jeans é fácil de combinar? Eu, que não curtia muito, agora tenho a minha e estou amando!
Quais dos looks você mais gostou? Deixe sua opinião nos comentários. ;)


Fotos retiradas do Google. Caso alguma foto seja sua, deixe seu link para que eu dê os devidos créditos ou, caso queira a remoção, fique à vontade para me pedir. Obrigada!

These pictures were taken from Google. In case one of them belongs to you, please, leave me your link so I can give you the credits or, if you want me to remove it, please let me know and I will delete it for you. Thank you!

Nenhum comentário :

Postar um comentário