10 setembro 2013

Sérum de Brilho Intenso Vizcaya


Oi lindas, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre o reparador de pontas que mais amo e que é um meeega quebra galho pra quando o cabelito não tá ajudando muito: o Sérum de Brilho Intenso da Vizcaya, que tem óleo de argan, vitamina E, silicone e é indicado principalmente para cabelos coloridos e quimicamente tratados.

 photo IMG_1329_zps241cd8f5.jpg

Eu estava na perfumaria procurando algum reparador de pontas decente e a vendedora veio me empurrando ele (não acredito muito em papo de vendedoras de perfumaria porque as indicações delas costumam ter sempre o efeito “AAAHH! Não deveria ter acreditado nela!!!”) mas como o cheirinho era bom e o papo dela também, então acabei levando. Nunca havia usado nada da marca e me surpreendi.
Foi amor à primeiro uso. O cheiro é maravilhoso, sempre que passo ele minha mãe pergunta se passei perfume, ele deixa as pontas super macias, com um brilho lindo e o melhor de tudo é que ele não pesa nem um pouquinho, como a maioria dos séruns e reparadores por aí, mas não vá exagerar, hein! haha.
Ele tem válvula plump, o que facilita muito na hora de dosar a quantidade. O meu cabelo é pelos ombros e duas apertadinhas são o suficiente para o comprimento e as pontas.

 photo IMG_1333_zpsffb8720a.jpg

Além disso tudo, ele também rende muito. Acho que faz mais de 1 ano que tenho ele (se não for isso é quase isso), uso sempre que lavo os cabelos e as pontas ficam rebeldes, e o fim dele está quase chegando.
Além do sérum, a linha também conta com Shampoo, Máscara Hidratante Extra Brilho, Unidose Maxi-Brilho e Condicionador.

 photo brilhoFINAL_zps1b3a45cf.png

Eu estou louca pra testar todos, espero que sejam tão bons quanto o sérum e, quando eu tiver a linha, posto aqui o resultado de todos para vocês.
E você, já usou o sérum, qualquer outro produto da linha ou até mesmo de outras linhas da marca? Então deixe sua opinião nos comentários.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário