26 agosto 2013

Resenha: Linha TRESemmé Split Remedy.

 photo IMG_0959_zpsf93331f4.jpg


Hoje eu vim falar da linha Split Remedy da TRESemmé, que promete recuperar até 80% das pontas duplas em  apenas 3 usos. Eu já havia testado um shampoo de outra linha da TRESemmé e não tinha gostado muito, então ficou aquela má impressão...
Mas, certo dia, mamis veio com uma ampola de tratamento da marca que prometia restaurar as pontas duplas em um minuto e eu, muito incrédula, fui testar. Gostei do resultado e resolvi comprar o Shampoo, o Condicionador e o Spray para pentear, para ver se eram tão bons quanto as ampolas, e as minhas impressões foram:

Ampolas de hidratação:
As pontas do meu cabelo estavam tão secas, que parecia que tinham sido passadas à ferro, espigadas, um HORROR! Depois de lavar com um shampoo qualquer, passei o creminho e já senti as pontas mais macias, deixei agindo 1 minuto e enxaguei. Quando sequei percebi como as pontas ficaram muito mais hidratadas e com o uso continuo ele vai ficando mais hidratado ainda. Na embalagem recomendam aplicar 1 vez por semana para cabelos mais danificados, mas eu uso mais vezes, porque o efeito dele é muito bom.
 photo IMG_1031_zps650363da.jpg


Shampoo:
Tem um cheiro bom, diferente do cheiro de melancia das outras linhas da marca, espuma pra caramba e deixa a sensação de cabelo limpo sem ressecar, super válido pra usar no dia a dia.
 photo IMG_1047_zps10076a41.jpg


Condicionador:
Pra ser sincera? Não gostei nem um pouquinho.
A consistência dele é aguada, não tem cheiro de nada, não desembaraça bem e deixou meu cabelo seco e meio duro.
Prefiro usar a ampola como condicionador.
 photo IMG_1051_zps16795cc7.jpg



Spray para pentear:
Se você tem cabelos finos, não use demais porque pesa! Não sei qual o efeito em cabelos mais grossos e mais volumosos, meu cabelo é pelos ombros e fino então, se não dosar bem, vira uma meleca.
Prefiro borrifar nas mãos e aplicar com os dedos do que aplicar diretamente nos cabelos porque assim espalha melhor.
Achei que deixou meu cabelo meio duro, mesmo aplicando pouquinho ficou pesado.
Pode ser que em outros cabelos o efeito seja melhor, mas no meu, não fluiu muito bem.
A consistência dele é meio ralinha e eu achei a embalagem super prática também.
 photo IMG_1023_zpsfd0d98bb.jpg
 photo IMG_1028_zpsf645a498.jpg


Enfim, da linha Split Remedy, pelo menos pra mim, os únicos que deram pra aproveitar mesmo foram as ampolas de hidratação e o shampoo, que uso sempre, já que a embalagem é de 400 ml então dura muuuito.
Lembrando que essa é a minha opinião e a forma que o produto reage no meu cabelo. Pode ser que o efeito seja diferente pra você, já que cada cabelo se comporta de uma forma.
E você? Já usou algum produtinho da linha? Qual foi o resultado?

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário